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Luce Stellare Calçados

1. Nossa política

1.1 Política de trocas e devoluções

Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos.

A exceção são os itens de moda como bolsas, vendidos e entregues pela Luce Stellare, que podem ser devolvidos em até 30 dias corridos. Ah, como nessa categoria a gente não tem reposição de estoque, preferimos devolver o valor na mesma forma de pagamento da compra. Também podemos enviar um Vale-Compras pra você usar como preferir em nosso site.

Para solicitar a troca ou devolução é necessário entrar em contato conosco através dos telefones disponíveis em nossa plataforma, e manifestar o interesse pela troca ou devolução do produto.

Mas fique de olho, pois a gente não atende às solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele.

1.2 Troca por defeito

Comunicações sobre produtos com defeito devem ser feitas em até 30 dias corridos.

1.3 No caso de troca por motivo de numeração, cor, variação ou modelo, o pagamento do frete fica por conta do cliente.

2. Quando recusar o produto

A gente envia os produtos exatamente como eles chegam do fabricante. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:

· embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;

· produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;

· produto completamente diferente do que você comprou;

· faltam peças ou acessórios.

Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, tem até 90 dias corridos para entrar em contato com a gente. 

 
3. Como faço pra devolver

Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução? Entrou em contato conosco e manifestou interesse em trocar ou devolver seu produto? Agora quer saber como fazer pra devolver o produto? É fácil:

O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.

3.1. Devolvendo por postagem nos Correios


Para realizar a troca/devolução do produto, é necessário, além da manisfestação de interesse, que:

1- O produto deve Pesar menos que 30 Kg (produto + embalagem não podem pesar mais que do isso);

105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento. As somas totais das dimensões não podem passar os 200cm.

A gente te manda um código de postagem gratuito por e-mail, você embala o produto exatamente do jeito que a gente explicou no item 3 e aí é só ir na agência mais próxima pra postar. Fique de olho, esse código tem validade pra ser utilizado, então cuidado não perder o prazo, tá?

 

4. Prazo pra concluir o processo de troca

A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

 

5. Devolução do valor pago

A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.
Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.

O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.
PIX: você recebe um crédito em conta no valor do PIX feito, em até 2 (duas) horas.
O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.


Importante que o cliente saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

· Não houver uma solicitação de troca registrada antes, em nossos contatos;
· A solicitação estiver fora do prazo;
· Nós recebermos o que o cliente devolveu no Centro de Distribuição, analisar e não estiver tudo de acordo com o que o cleinte relatou;
· O produto tenha itens/acessórios que cliente não devolveu junto com ele.